10/03/2018 às 06h59min - Atualizada em 10/03/2018 às 06h59min

Dona de creche e crianças são alvos de tentativa de sequestro e homicídio

Polícia Civil divulgou imagens de dois suspeitos, para que a comunidade ajude na prisão. O caso ocorreu em Ceilândia

Jbr

Seis crianças e a dona de uma creche localizada na QNO 4/6, Setor O, em Ceilândia, foram alvos de uma tentativa de sequesto e homicídio, na manhã de quarta-feira (7). A empresária caminhava na rua de mãos dados com os pequenos quando foi surpreendida por três homens e uma mulher loira, que estavam dentro de um Hyundai/Tucson prata, de placas não anotadas.

Para a Polícia Civil, a dona da creche contou que um dos suspeitos desceu do veículo com arma em punho e tentou, sob grave ameaça, sequestrar uma das crianças e jogá-la dentro do carro. Assustados, os pequenos começaram a gritar. A mulher reagiu e conseguiu puxar o menino de 6 anos pelo braço.

Antes da fuga dos bandidos, a mulher loira que estava dentro do automóvel, mandou o comparsa matar a empresária. A arma, no entanto, falhou durante a tentativa de disparo e os bandidos fugiram. A vítima ainda relatou que os três homens aparentam ter 20 e poucos anos de idade, e a mulher, cerca 38 . O cabelo dela seria loiro avermelhado.

A PCDF divulgou imagens para que a comunidade passa ajudar na prisão dos criminosos. Informações e denúncias poderão
ser repassadas por meio dos seguintes canais: 197 Denúncia On-line; o telefone 197, a ligação é gratuita; o e-mail: [email protected] e o WhatsApp (61) 98626-1197.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »