10/03/2018 às 07h04min - Atualizada em 10/03/2018 às 07h04min

Polícia prende dupla que roubou mais de R$ 100 mil em celulares no DF

O crime ocorreu em janeiro, na Feira dos Importados

Jbr

Foram presos nesta sexta-feira (9) dois homens que roubaram celulares de uma loja de eletrônicos situada na Feira dos Importados (SIA). O crime ocorreu na manhã do dia 19 de janeiro deste ano. A carga levada pelos criminosos, segundo a Polícia Civil, estava avaliada em mais de R$ 100 mil.

Na ocasião, câmeras de segurança da loja filmaram a ação criminosa. Enquanto um deles rende, com uma arma de fogo, um cliente e uma funcionária, o outro aparece e começa a colocar os aparelhos em uma bolsa. De acordo com a Polícia Civil, foram subtraídas dezenas de celulares de última geração. A corporação suspeita que eles tenham recebido informações de pessoas internas da feira e que os produtos tenham sido repassados para uma terceira pessoa, que ainda está sendo investigada.

Um dos detidos já tinha três passagens pela polícia – por assalto, receptação e tentativa de latrocínio – e cumpria pena no regime semi-aberto. Já o outro estava em prisão domiciliar. Se condenados, ambos podem pegar de 4 a 10 anos de prisão.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »