14/12/2016 às 13h12min - Atualizada em 14/12/2016 às 13h12min

Nota de esclarecimento

A primeira edição do evento Jogo dos Sonhos do Flamengo, que seria realizado neste sábado (17/12), no Mané Garrincha, foi adiada. A decisão foi tomada devido à preocupação de chuvas no dia da partida, além de levar em conta o atual cenário político com a ocorrência de diversas manifestações na capital federal, o que afeta diretamente a prestação de serviços como transporte público, metrô e efetivo das forças de segurança pública.   

 

Após reunião com órgãos do Governo de Brasília responsáveis pela segurança pública da capital federal realizada nesta terça-feira (13), a produção do evento foi orientada a readequar a data do espetáculo, para melhor atender o torcedor e assegurar conforto e segurança para quem for conferir a partida. Além disso, as atrações musicais serão relocadas para uma área coberta do estádio, que dará mais comodidade e abrigará toda estrutura necessária para o público. 

 

A produção do evento reitera que o projeto está em andamento, para que no mais breve espaço de tempo, esse importante espetáculo venha ocorrer e se concretizar com toda a estrutura necessária. Também esclarecemos que os interessados em reembolso terão seus direitos assegurados. Em breve anunciaremos nova data do Jogo dos Sonhos. 

 

Toda a produção se sente acolhida nesse momento, pelos meios de comunicação, artistas, torcedores e a sociedade local e pelo Governo de Brasília, e reafirma estar estimulada a buscar a efetivação desse projeto pensado para acontecer na capital do país. Agradecemos a todos que de algum modo contribuíram para o encaminhamento das atividades até aqui, a exemplo dos parceiros e instituições apoiadoras, além de toda a equipe que já vinha trabalhando no intuito de fazer acontecer esse grandioso espetáculo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »