12/03/2018 às 15h19min - Atualizada em 12/03/2018 às 15h19min

Oficina no DF tinha parede falsa e anti-ruídos para abafar desmanches

Quatro homens foram presos no Setor de Oficinas do Núcleo Bandeirante, após denúncia de populares

Jbr

Uma quadrilha especializada em desmanche de carros foi presa pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), na noite deste domingo (11), no Setor de Oficinas do Núcleo Bandeirante. Ao todo, quatro homens foram detidos. A oficina utilizada pelo bando tinha uma parede falsa que escondia os carros roubados e abafava o barulho do desmanche.

Os militares faziam um patrulhamento no Núcleo Bandeirante quando receberam a informação de populares de que havia uma oficina na região que fazia muito barulho, dia e noite, inclusive aos domingos. Ao chegar ao local, eles ouviram o barulho e bateram no portão – momento em que o silêncio tomou conta do lugar.

Logo na sequência, os militares entraram na oficina e encontraram um homem, que afirmava estar sozinho. Durante as buscas,
os militares encontraram uma parede falsa, dentro do galpão, que dava acesso a uma sala que era revestida com material anti-ruído. Lá dentro havia peças de um carro roubado e outros três homens escondidos.
 

Após verificar o chassi, os policiais constataram que o veículo tinha sido tomado de um assalto na última quinta-feira (8), na Asa Norte. A proprietária foi localizada e relatou ter sido abordada por um homem moreno com um revólver.

No galpão também havia uma kombi roubada, que estava com a placa de identificação clonada. Todos os presos foram levados à 21ª Delegacia de Polícia, que investiga o caso.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »