18/03/2018 às 08h59min - Atualizada em 18/03/2018 às 08h59min

Professor Nando Alves do EC 218 lança livro no Santa Maria Shopping

Ruvani Costa
Ruvani Costa
Ruvani Costa
“Amber cresceu como filha única, sempre cercada de amor e dedicação. Uma adolescente comum, com os problemas, alegrias e dilemas iguais ao de qualquer outra garota de treze anos. Pelo menos era isso que ela pensava até ver que o castelo de cartas, que era sua vida, se desfazer diante de seus olhos e, aquilo que era completamente fantástico e absurdo imaginar, se torna, cada vez mais, uma realidade em sua vida”. Este é o início da sinopse da obra “Amber 9”, primeiro romance de Nando Alves, escritor e professor da Escola Classe 218 de Santa Maria. Ele, que começou escrevendo quadrinhos no Brasil e exterior, brinda a todos com esta ficção- cientifica recheada de emoção, drama, romance e muita aventura, que tocará leitores de todas as idades. O lançamento ocorreu na sexta feira, 16 de março, no Shopping de Santa Maria.
 “O forte desta história é que o conceito de heróis e vilões é muito relativo, já que apesar de se tratar de obra fantástica eu me preocupei muito com a construção de cada um dos personagens dando-lhes personalidades que tocarão cada leitor de uma maneira diferente. São bem humanos por assim dizer. “ Disse o escritor enquanto apresentava o livro para os convidados ali presentes.
Professor em Santa Maria há mais de vinte e dois anos, sempre atuou com alfabetização, tendo desenvolvido trabalhos e projetos de leitura e escrita reconhecidos dentro e fora da comunidade, sendo querido por uma geração de ex-alunos, os quais muitos foram ali o prestigiar.
O livro pode ainda ser adquirido diretamente com o autor pelo site https://ambernine9.wixsite.com/livro  no valor de 42 reais mais a taxa de entrega. 
Vale muita a pena conhecer as aventuras desta garota muito especial. A narrativa, no relato de muitos dos que estavam presentes no evento, é instigante e envolvente, prendendo a atenção do leitor do início ao fim da trama, a qual faz parte de uma trilogia. Confiram e deliciem-se com essa fantástica história.
Amber 9 tem 503 páginas no formato 16 X 23.
O autor agradece ao apoio dado por Eduardo, da gerência do Shopping de Santa Maria, aos amigos, aos familiares e aos leitores que prestigiaram ao evento. 
Compareceram ao evento professores, alunos, amigos e leitores conquistados pelo que leram do livro na plataforma digital Wattypad. Nando fez questão de escrever uma dedicatória em cada um dos livros vendidos no local, como também em todos os livros enviados pelos correios para todo o Brasil e também para brasileiros que vivem em outros países como Estados Unidos e Europa. 

OBS: Mais detalhes na edição impressa do Jornal Correio de Santa Maria que estará circulando no período entre 23/03 a 25/04/2018
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »