29/03/2018 às 06h07min - Atualizada em 29/03/2018 às 06h07min

Deputado Paulo Maluf é internado em hospital particular de Brasília

Segundo a defesa do parlamentar afastado, ele passou mal e foi internado durante a madrugada

Preso no Complexo Penitenciário da Papuda desde 22 de dezembro, o deputado federal afastado Paulo Maluf (PP-SP) foi internado em um hospital particular da Asa Sul, em Brasília, na madrugada desta quarta-feira (28/3). Segundo o advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, Maluf passou mal e foi internado às pressas no Hospital Home.

Pessoas ligadas à família comentaram que Maluf teve uma “crise pânico”, após receber a notícia de que um novo pedido de habeas corpus não seria analisado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) antes do feriado. Ele teria começado a chorar copiosamente e sentiu falta de ar em seguida.
 
Segundo a Secretaria de Segurança Pública e da Paz Social, Maluf foi conduzido ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele está sob escolta de agentes da Subsecretaria do Sistema Penitenciário (Sesipe).
 
Em nota, o Hospital Home afirmou que ele deu entrada na unidade médica pouco depois da meia-noite, com dor forte na região lombar, que irradiava para a perna direita. Maluf fez uma ressonância e deve passar por exames complementares. Ainda não há previsão de alta, mas ele já foi medicado e deve passar por uma infiltração de corticoide na coluna, tratamento médico específico para a dor.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Oportunidade_de_emprego