30/03/2018 às 07h02min - Atualizada em 30/03/2018 às 07h02min

homens usam moto roubada para assaltar postos de gasolina no Gama

Um dos assaltantes já havia sido preso pelos mesmos policiais, no ano passado, ao cometer o mesmo crime

or volta das 13h desta quinta-feira (29), dois homens em uma moto roubada assaltaram dois postos de combustíveis no Setor Leste do Gama. A dupla chegava aos estabelecimentos e rendiam os frentistas usando uma faca. Em uma ação rápida, eles roubavam o dinheiro das vítimas e fugiam. Câmeras de segurança de um dos postos flagrou o momento em que eles cometem o crime.

Durante o assalto no segundo posto, uma equipe da Polícia Militar presenciou a ação criminosa e passou a seguir os assaltantes. Segundo a corporação, depois de cerca de 4 km, os fugitivos entraram em uma área de mata, próximo ao Condomínio Paraíso, onde perderam o controle da moto e caíram.

A pé, eles invadiram o condomínio e tentaram entrar em uma casa, mas foram detidos pelos policiais. Com um deles, foi recuperado o dinheiro dos dois assaltos, que somava R$ 340. A faca foi encontrada jogada no matagal.

Os dois foram encaminhados à 20ª Delegacia de Polícia (Gama), onde foi constatado que ambos tinham diversas passagens pela polícia por roubo, tráfico de drogas e porte de arma de fogo. Um deles, inclusive, havia sido preso pelos mesmos policiais no ano passado pelo mesmo crime.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Oportunidade_de_emprego