01/04/2018 às 07h09min - Atualizada em 01/04/2018 às 07h09min

Homem é preso em flagrante com 6 kg de maconha em posto de gasolina em Planaltina

A abordagem ocorreu poucas horas depois de um advogado ser detido com 7 kg de maconha no mesmo local

Jbr

Quase quatro horas após a prisão de um advogado por tráfico de drogas em um posto de gasolina na BR-020, em Planaltina, outro homem foi detido pelo mesmo crime no mesmo local, na noite dessa sexta-feira (30). Desta vez, foram apreendidos aproximadamente 6 kg de maconha, além de R$ 282. A suspeita é de que os dois detidos teriam marcado um encontro no posto.

As prisões ocorreram após denúncia anônima que trouxe informações à Polícia Militar do DF sobre dois carros que estariam indo para Planaltina com carregamento de drogas, tendo o posto como ponto de encontro. Por volta das 23h40, o segundo carro, um Ford Ka, foi abordado e o proprietário do veículo assumiu ser dono da droga e do dinheiro. Ele foi preso e levado para a 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina).

Horas antes, um advogado foi preso também no posto com aproximadamente 7 kg de maconha. O entorpecente estava divido em cinco tabletes – avaliados em cerca de R$ 30 mil –, que foram encontrados no banco de trás do carro que ele dirigia, um Hyundai i30, de cor preta.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »