01/04/2018 às 07h13min - Atualizada em 01/04/2018 às 07h13min

Quatro são presos e 3 adolescentes apreendidos após homicídio no Paranoá

Arma e munições foram apreendidas com o grupo. Um carro roubado usado no crime também foi recuperado

Jbr

Quatro pessoas foram presas e três adolescentes apreendidos por diversos crimes, no conjunto M da quadra 05, no Varjão, por volta das 23h30 dessa sexta-feira (30). Eles foram abordados em um Peugeot que, momentos antes, havia dado apoio a um Fiat Mobi em um homicídio ocorrido no período da tarde, no Paranoá.

A prisão ocorreu quando uma equipe da Polícia Militar avistou um homem descendo do Peugeot, em atitude suspeita. Ao notar a presença dos policiais, o suspeito jogou um revólver no chão e entrou novamente no veículo, que bateu em retirada. A fuga, no entanto, foi frustrada pelos militares, que conseguiram abordar os suspeitos logo em seguida. A arma que havia sido atirada no chão, um revólver calibre 38, estava com duas munições, uma intacta e outra deflagrada.

Os quatro adultos, dois homens e duas mulheres, foram levados para a 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) e os menores para a Delegacia da Criança e do Adolescentes (DCA). Na delegacia, segundo a PM, foi confirmado que o Peugeot estava envolvido no homicídio ocorrido no Paranoá, dando apoio a um Fiat Mobi. A informação, então, foi repassada para equipes da área, que conseguiram localizar o automóvel estacionado na quadra 07 do Varjão. Foi constatado que o Fiat Mobi era produto de roubo e a proprietária foi contatada em seguida pelos policiais. Ela reconheceu algumas malas que estavam no interior do Peugeot e também dois dos presos, como autores do roubo.

No apartamento de uma das detidas, foram encontradas outras malas e pertences da vítima. Na gaveta de uma cômoda ainda foi encontrado um carregador de pistola, com oito munições calibre .40, além de três munições calibre 9mm. Os presos responderam por porte ilegal de arma de fogo, receptação, roubo de veículo, falsa identidade, corrupção de menores, porte de carregador e munição de uso restrito.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »