06/04/2018 às 06h30min - Atualizada em 06/04/2018 às 06h30min

PT DESAFIA A JUSTIÇA E CONVOCA POVO PARA DEFENDER LULA

Notibras

Os aliados de Lula convergem em um discurso de que ele o ex-presidente está tranquilo e destacam a vigília permanente convocada para acompanhar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em São Bernardo do Campo. O PT vai promover manifestações a favor de Lula pelo País.

“O povo quer estar ao lado de Lula”, disse o senador Lindbergh Farias (PT-RJ), após se encontrar com o ex-presidente na sede do Instituto Lula, em São Paulo.

Nenhum aliado admite abertamente a possibilidade de Lula não ser candidato, mesmo com a condenação em segunda instância e a odem de prisão decretada por Sério Moro, o que o enquadra na Lei da Ficha Limpa. “Ele é candidato, vamos registrá-lo no dia 15 de agosto”, comentou o senador.
 

O ex-governador do Ceará Cid Gomes (PDT), irmão do pré-candidato ao Planalto Ciro Gomes, (PDT) também esteve na sede do Instituto Lula para conversar com o ex-presidente. Ele chegou acompanhado do deputado José Guimarães (PT-CE).

Além dos aliados políticos, o ex-presidente reuniu-se com seus advogados Cristiano Zanin Martins e Valeska Teixeira Martins para discutir a ordem de prisão. A ex-presidente Dilma Rousseff participou do encontro.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Oportunidade_de_emprego