07/04/2018 às 11h54min - Atualizada em 07/04/2018 às 11h54min

​Jofram Frejat merece respeito

Toni Duarte
Jornal Entorno Sul


O presidente do Partido da República do DF, Salvador Bispo, disse que o partido vai fazer um grande ato político como lançamento da pré-candidatura oficial de Jofran
Frejat ao Buriti.
Ele também afirmou que o partido não permitirá ataques agressivos a Frejat como os que vem sendo orquestrados por alguns que prefere enveredar pela política suja e da baixaria. Bispo não quis apontar nomes, mas disse que o partido reagirá.
O nome de Jofran Frejat vem sendo tratado pelo PR, desde dezembro de 2016, como pré-candidato a governador do Distrito Federal, quando o ex-secretário de saúde sentou-se pela primeira vez com Alberto Fraga (DEM), Izalci Lucas (PSDB), Tadeu Filippelli (MDB) e Alírio Neto (PTB).
Na ocasião ficou pactuado pelo grupo de oposição ao governo, que quem entre eles estivesse melhor avaliado, em março de 2018, este seria o candidato de todos na disputa
pelo Buriti. “A preocupação do PR é continuar lutando para que possamos ter o entendimento com os partidos que queiram realmente marchar unidos em atendimento ao clamor da população que exige mudanças e que possa livrar Brasília do atraso e da péssima gestão”, disse Salvador Bispo.
Na reunião interna do PR-DF, ocorrida na sexta-feira, 9 de março, a direção executiva lançou o pacote pré-eleitoral que irá intensificar as agendas do pré-candidato ao Buriti,
além de focar na construção das nominatas para deputado distrital e federal. Salvador Bispo disse que a candidatura de Frejat é irreversível e que passou a ser uma prioridade do comando nacional do Partido República.
O dirigente afirmou que o PR está organizando um grande ato público de lançamento da pré-candidatura de Jofran Frejat que deve ocorrer no próximo mês com a participação da direção nacional do partido, além da sua bancada da Câmara dos Deputados.
Salvador Bispo destaca que Jofran Frejat é uma pessoa que merece respeito por ter um passado limpo e que seguirá na vida pública sem mancha.
O presidente do PR afirmou que o médico e ex-secretário de saúde segue imbatível nas pesquisas eleitorais para o governo e que resistirá a todo tipo de ofensiva midiática
patrocinada por alguns que jogam a pedra e escondem as mãos, deixando claro que sabe de onde pare toda essa agressividade.
“Quem manda bater em Frejat na mídia é porque gostaria de ter o mesmo reconhecimento popular que o Dr. Frejat sempre teve pelos relevantes serviços prestados ao povo do DF. Quem acha que com isso está construindo pontes na verdade está cavando o seu próprio abismo”, disse o dirigente do PR.
Salvador Bispo classificou como uma “falta de respeito” os insultos proferidos contra uma pessoa incapaz de ofender alguém e que é respeitado por todos por ter uma história
de vida ilibada. “Vamos buscar o diálogo, mas não vamos tolerar os
insultos”, disse Salvador Bispo.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »