12/04/2018 às 08h06min - Atualizada em 12/04/2018 às 08h06min

polícia flagra traficante vendendo drogas em casa no Areal

Jbr

nvestigadores da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) flagraram o tráfico de drogas em uma residência na QS 11 do Areal. A apuração começou a partir da denúncia contra um traficante, solto no final de 2015, que teria voltado a atuar dentro de casa. Heberton Pina da Rocha, conhecido como Lagartixa, de 22 anos, havia ficado preso durante cinco meses. Com o flagrante, ele voltou a ser encarcerado na última segunda-feira (9).

O delegado Raimundo Vanderly Alves de Melo, da 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), relata que agentes fizeram o monitoramento em frente à casa de Heberton e constataram a veracidade da acusação. A investigação flagrou vendas de drogas. Um dos usuários que haviam acabado de comprar entorpecentes confessou a situação. Heberton foi preso em flagrante

“A pessoa chegava em frente à casa dele, batia palma e ele ia até o visitante. Conversavam um pouco, o criminoso retornava para dentro de casa e voltava trazendo a droga. Depois recebia o pagamento”, explica.

Com o traficante foram apreendidos porções de maconha, uma balança de precisão e R$ 50 em espécie. Por esta acusação, ele pode permanecer preso por até 15 anos, se for condenado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »