13/04/2018 às 06h52min - Atualizada em 13/04/2018 às 06h52min

Quadrilha é presa em flagrante após roubar 16 iPhones em loja do Lago Sul

Criminosos foram detidos pela Coordenação de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Corpatri), da Polícia Civil. Grupo havia roubado 16 iPhones

Correioweb
Quatro homens foram presos na noite desta quarta-feira (11/4) após roubarem uma loja de celulares no Gilberto Salomão, no Lago Sul. Os criminosos levaram 16 aparelhos da marca iPhone e foram detidos em flagrante por uma equipe da Coordenação de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Corpatri), da Polícia Civil, assim que deixaram o estabelecimento.
 
Foram presos Misael Gabriel de Souza Barbosa, 21 anos, Jhonatan Rodrigues Soares, 20, Nycolas Pessoa Rosa, 18, e Thiago Rodrigues de Alcântara, 18. Os quatro vão responder por roubo a estabelecimento comercial e associação criminosa. Misael e Thiago já tinham antecedentes. O primeiro por roubo e tentativa de latrocínio e o segundo por furto qualificado. Ambos estavam em liberdade provisória.

De acordo com o coordenador da Corpatri, o delegado-chefe Marco Aurélio de Souza, Misael era conhecido na prática desse crime. "O proprietário da loja afirmou que esta foi a terceira vez que o seu estabelecimento foi roubado. Ao ver um dos presos, ele reconheceu um dos envolvidos (Misael) como o autor de um dos assalto que aconteceu no início do ano", explicou. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »