21/04/2018 às 06h53min - Atualizada em 21/04/2018 às 06h53min

PM encontra canadense desaparecido na Rodoviária de Santa Maria

homem teria perdido o voo no Aeroporto Internacional de Brasília e começou a andar no sentido do Gama

correioweb
Policiais militares encontraram o canadense Aaron Kirpal Manhas, 42 anos, na Rodoviária de Santa Maria, na manhã desta sexta-feira (20/4). O homem, conhecido como Paul Manhas, estava desaparecido desde a última quinta-feira (12/4).  
 
Os policiais o localizaram após informações prestadas por testemunhas. De acordo com a PM, o canadense contou que teria perdido o voo no Aeroporto Internacional de Brasília e começou a andar no sentido do Gama, quando conseguiu carona de um casal até Santa Maria.
 
Paul foi encaminhado à 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião), onde os agentes constataram que ele estava com a documentação em dia e que não constava registro de desaparecimento. Ele será conduzido à Polícia Federal para análise da documentação e posteriormente será levado para a Embaixada do Canadá.  

Entenda o caso 
Paul Manhas desapareceu após sair de uma pousada em Abadiânia (GO), distante 114 quilômetros de Brasília. Ele teria vindo ao Distrito Federal a passeio. Em 14 de abril, o homem foi levado para a delegacia por policiais militares. No entanto, na unidade policial, ele decidiu sair do local e não foi mais visto.  
 
Segundo a Divisão de Comunicação da Polícia Civil (Divicom), como não havia nenhuma ocorrência relacionada ao canadense, ele foi liberado. Os agentes ainda tentaram contato com a Embaixada no Canadá, mas não conseguiram.  
 
O canadense não fala português, não tem conhecidos no Brasil e, em mensagens que circulavam pelas redes sociais, constava que a família do homem não conseguia falar com ele. O texto ainda mostrava que Paul apresenta transtornos psiquiátricos. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Oportunidade_de_emprego