22/04/2018 às 06h47min - Atualizada em 22/04/2018 às 06h47min

Polícia persegue dois homens que tentaram matar adolescente em núcleo rural

Os suspeitos jogaram as armas do crime no mato, mas os militares conseguiram encontrá-las

Jbr

Homens do 3º Batalhão de Policiamento Rural da Polícia Militar do DF (PMDF) prenderam, por volta das 10h deste sábado (21), dois suspeitos de uma tentativa de homicídio contra um adolescente no Núcleo Rural Mansões Fazendárias, na DF 140, próximo ao Jardim ABC, em Cidade Ocidental (GO), na Região Metropolitana do DF.

Conforme a corporação, uma viatura patrulhava a rodovia, no quilômetro 1, quando notaram dois homens em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação do carro eles teriam corrido, o que iniciou uma perseguição. Antes de serem pegos, os suspeitos jogaram dois revólveres no mato, mais tarde encontrados pela polícia.

Na análise das armas, um dos militares notou que quatro das seis munições intactas tinham sido usadas em um revólver e duas das quatro balas do outro também haviam sido deflagradas. Os homens teriam confessado, então, a tentativa de matar um jovem momentos antes.

Por meio de uma patrulha, os policiais encontraram a vítima do homicídio tentado e ela confirmou a versão dos detidos, que foram, então, levados à delegacia.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »