29/04/2018 às 07h25min - Atualizada em 29/04/2018 às 07h25min

Google traz a Brasília curso gratuito de ferramentas digitais

Jbr

O Google traz a Brasília, entre 9 e 10 de maio, cursos de capacitação gratuitos, no Centro de Convenções do Brasil (CICB), no Setor de Clubes Sul. As pré-inscrições podem ser feitas pelo site do programa.

Denominada ‘Cresça com o Google’, a iniciativa já treinou mais de 5 mil pessoas no Brasil, em eventos realizados em Salvador e Recife. A expectativa agora é treinar 20 mil entre abril e julho.

Brasília é a segunda cidade a receber o treinamento este ano. A primeira foi Teresina, onde o evento ocorreu esta semana.

Programação

No primeiro dia, o treinamento abordará conceitos básicos de marketing digital, com o objetivo de ajudar profissionais e estudantes a acessar o melhor conteúdo e ferramentas do Google para aprimorar suas habilidades, carreiras e negócios, auxiliando o público a se manter atualizado e preparado para o mercado de trabalho.

Já no segundo dia, os cursos são voltados para a inclusão das mulheres no meio profissional — com capacitação em liderança e técnicas de negociação — e para a formação de professores.

Cresça com o Google em Brasília
Local
CICB — Centro Internacional de Convenções do Brasil
SCES Trecho 2, Conjunto 63, Lote 50 (Setor de Clubes Sul)

Cursos
Treinamento de Marketing Digital
Dia: 9 de maio (quarta-feira)
Horário: 8h às 12h (turma 1) e 18 às 22h (turma 2)
Sobre o curso: em um mundo digital, o mercado de trabalho muda muito rápido. Para “sobreviver” é necessário se manter atualizado. No treinamento serão abordados conceitos básicos de marketing digital incluindo temas como estratégia, websites, links patrocinados, mídias sociais, ferramentas e soluções digitais do Google.

Capacitação para Mulheres
Dia: 10 de maio (quinta-feira)
Horário: 8h às 12h
Sobre o curso: capacitação para o desenvolvimento pessoal e profissional das mulheres, com temas como liderança feminina, técnicas de negociação, finanças pessoais, ferramentas e soluções digitais do Google.

Formação Digital para Professores
Dia: 10 de maio (quinta-feira)
Horário: 18h às 22h
Sobre o curso: treinamento para professores e educadores sobre segurança on-line e cidadania digital, com sugestões de atividades para aplicação dos conceitos em salas de aula. O uso do YouTube EDU como suporte didático em sala de aula e dicas para produzir conteúdos também serão abordados.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »