09/05/2018 às 06h44min - Atualizada em 09/05/2018 às 06h44min

Funcionário sofre tentativa de sequestro em frente a shopping no Guará

Jbr

A Polícia Militar do DF (PMDF) foi acionada para averiguar uma tentativa de sequestro-relâmpago em frente ao Park Shopping, no Guará, por volta das 18h desta terça-feira (8). Segundo relato das vítimas a uma equipe do 4º Batalhão, dois homens entraram no carro delas, um Chevrolet Tracker, quando elas adentravam o estacionamento pela Estrada Parque Guará (EPGU), mas fugiram depois de avistarem uma viatura do Departamento de Trânsito (Detran-DF).

Na descrição da corporação, um funcionário de uma empresa de telefonia que opera no centro comercial e outra pessoa tentavam acessar o shopping quando os indivíduos os abordaram. Assustados, os dois fugiram do carro assim que avistaram a viatura do órgão de trânsito e os suspeitos também deixaram o veículo, antes de alcançarem a cancela de entrada para o estacionamento pago.

A PMDF informou ter feito diligências pelas redondezas em busca dos responsáveis pela tentativa de sequestro, sem sucesso. As vítimas foram conduzidas para registrar Boletim de Ocorrência na 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) e ninguém havia sido preso até por volta das 22h desta terça.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »