12/05/2018 às 11h50min - Atualizada em 12/05/2018 às 11h50min

A Paumolenguice de Rosso e Cristovam

Rádio Corredor
A política de Brasília cada dia que passa vira uma piada. Muita mais sem graça e sem noção do que eu tentando fazer Stand-up Comedy. A anedota do momento é tal da terceira-via comandada pelo deputado federal Rogério Rosso e o senador Cristovam Buarque. Sim, Cristovam que estava “morto” agora conduz uma corrente política como o mundo político gira. Não é mesmo? 
 
A dupla está encarregada de escolher entre Alírio Neto, Izalci Lucas e Wanderley Tavares ou sei lá quem quer que seja. Na verdade Cristovam e Rosso são dois paumolengas do cenário político atual com convicções frouxas e política água com açúcar. 
 
O medo de tomar decisões está sabotando essa corrente política que poderia estar com algum protagonismo diante do cenário turbulento que vivemos. Enquanto Alirio e Izalci colocam seus pau-mandados para se degladiam na internet. Cristovam e Rosso brincam de articuladores de corrente partidária. 
 
Vale uma nota menta: Alirio e Izalci parecem meninos do buchão brigando por um pacote de doces. Que coisa escrota! 
 
Já Cristovam e Rosso os paumolengas do momento não são capazes de tomar uma decisão e escolher o pré-candidato ao Palácio do Buriti que vão apoiar. Simples assim. “Temos medo de magoar alguém” essa é a frase mais falada. KKKKK. E não tem essa toda escolha causa reações negativas, não tem para aonde correr. Agora não será diferente resta saber lidar com aquele que ficou puto e seguir o jogo. 
 
O problema que a incapacidade de tomar decisões  da dupla paumolenga sabota os três nomes envolvidos na disputa. Sem o contar o constrangedor vídeo da turma que circula nas redes sociais, nem consigo assistir de tanta vergonha alheia que sinto. Tá pior do que eu pagando mico nos stories do Instagram.  
 
A frouxa terceira-via perde uma grande chance de ser a protagonista, já que a chapa do pré-candidato Jofran Frejat já pode ser apelidada de “Chapa das Tornozeleiras” lá está feia a coisa. 
 
Mas Frejat pode ficar tranquilo que por enquanto essa turma que o diz enfrentar são uns paumolengas e representam bem essa classe política criada na base do leite com pêra. 
 
Com a paumolenguice de Cristovam e Rogério Rosso. Os postulantes Jofran Frejat, Rodrigo Rollemberg e Eliana Pedrosa podem rir à vontade já que desse mato não saem coelhos e nem mesmo uma formiga. 
 
Nunca na história de Brasília a política foi conduzida por tanta gente broxa.
 
 
Está dito! 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »