17/05/2018 às 07h39min - Atualizada em 17/05/2018 às 07h39min

BRAZLÂNDIA COMEMORA CHEGADA DA PRIMEIRA UNIDADE DO NA HORA

Notibras

A unidade do Na Hora de Brazlândia foi inaugurada nesta quarta-feira (16). O posto, no Lote 3 da Área 4 do Setor Tradicional, é o primeiro desse tipo na região e atende a uma antiga reivindicação da comunidade.

Presente na cerimônia, o governador Rodrigo Rollemberg disse que a medida era necessária para levar agilidade e comodidade aos moradores. “As pessoas perdiam muito tempo para tirar um documento e, a partir de agora, elas vão poder fazer isso perto de suas casas.”

Inicialmente serão ofertados serviços das Secretarias de Fazenda e de Justiça e Cidadania e do Transporte Urbano do Distrito Federal (DFTrans). Aqueles antes oferecidos na Agência da Receita que funcionava no local permanecerão disponíveis.

Rollemberg informou que já existe um projeto pronto para outra unidade do Na Hora em Samambaia, na feira da região administrativa.O prédio foi cedido pela Fazenda, e o atendimento será das 7h30 às 18h30 nos dias úteis e das 7h30 às 12h30 aos sábados.

O governador destacou a expansão de serviços públicos em Brazlândia, como a inauguração de três creches nesta gestão, de um Centro de Atenção Psicossocial (CAPs), a iluminação da DF-180 — que liga a região a Ceilândia — e o asfaltamento da VC-533 e a construção da ponte sobre o Rio Descoberto.

“Isso só está sendo possível porque arrumamos a casa e, com isso, conseguimos ampliar os investimentos nas diversas cidades”.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »