19/05/2018 às 06h05min - Atualizada em 19/05/2018 às 06h05min

Adolescente desaparecido em Planaltina é encontrado morto em vala

A vítima teria se desentendido com um rapaz às vésperas de seu sumiço, mas a polícia afirma ainda não saber se isso está relacionado ao caso

Jbr

Um jovem de 15 anos, que estava desaparecido desde quarta-feira (16), foi encontrado morto em um terreno no Jardim Paquetá, em Planaltina (GO). Maiko Tavares da Silva saiu de casa para ir à escola e não retornou mais, segundo a família. A vítima foi encontrada com manchas de sangue na cabeça.

No início da tarde desta sexta-feira (18), uma pessoa passava pelo local, quando viu um buraco remexido e acionou a polícia. “A equipe foi até o local e confirmou que se tratava do corpo do desaparecido”, relata o titular da Delegacia de Homicídios de Planaltina, Antônio Humberto Soares Costa.

Briga suspeita

Um dia antes do desaparecimento de Maiko, teria ocorrido um desentendimento entre ele e um homem de 18 anos próximo ao colégio onde a vítima estudava. “O suspeito está sendo ouvido, mas não há provas de que essa teria sido a motivação do crime. É apenas uma suspeita”, frisa o delegado.

Segundo Antônio Humberto, a vítima foi encontrada com manchas de sangue na região da cabeça, mas só a perícia poderá precisar o que aconteceu. Ainda de acordo com o delegado, o jovem usava o uniforme da escola e a mochila foi achada próximo ao corpo. A Polícia Civil investiga o caso.

Recordação

No facebook da vítima, família e amigos comentaram em suas últimas postagens. Antes da descoberta da polícia, a  irmã de Maiko comentou pedindo que ele aparecesse. Outras postagens lamentaram seu sumiço. “Porque você? Que mundo cruel é esse?”, se emocionou uma colega. Novos comentários de pêsames à família também estão sendo atualizados.

Uma das postagens mais recente de Maiko foi uma foto com a legenda: “ninguém vai se importar com você até você morrer ou ficar rico”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »