23/05/2018 às 18h45min - Atualizada em 23/05/2018 às 18h45min

Estelionatário é preso ao tentar sacar R$ 48 mil no Aeroporto de Brasília

Vítima do criminoso havia comprado um terreno e realizado o pagamento em cheque. Ao perceber o golpe, procurou a polícia e a agência de origem

Jbr

Um estelionatário foi preso ao tentar sacar R$ 48 mil em uma agência do Banco do Brasil, no Aeroporto Internacional de Brasília, nessa terça-feira (22). Segundo informações da Polícia Militar, o dinheiro seria fruto da aplicação de um golpe contra uma senhora de 45 anos.

A PMDF informou que a mulher havia comprado um terreno e realizado o pagamento por meio de cheque. Só depois ela percebeu que havia caído em um golpe. Em seguida, procurou sua agência de origem para rastrear a conta do criminoso. O gerente do banco informou à agência sacadora para não autorizar o saque na conta destinatária, como forma de prevenir o roubo.

Assim que o suspeito tentou sacar o dinheiro, a PMDF foi acionada. Os militares chegaram ao local e prenderam o homem em flagrante. Ele alegou que o dinheiro não era dele e que emprestou sua conta para uma pessoa desconhecida.

O argumento não convenceu os militares e o criminoso foi levado à 1ª Delegacia de Polícia, na Asa Sul, onde foi autuado por furto mediante fraude.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »