Por que Kátia Abreu decepcionou nas eleições suplementares do Tocantins? Deu mal para os Institutos de Pesquisa (erraram).

Vick Bacon
04/06/2018 06h11 - Atualizado em 04/06/2018 às 06h11


Katia Abreu era apontada como uma das preteridas a ser eleita governadora do Tocantins nesse domingo (03). Nos últimos dias a senadora Kátia cometeu um erro político que lhe custou a possibilidade de ser a governadora: O apoio ao movimento Lula Livre. Kátia desperdiçou energia política num momento em que a rejeição pelo PT está alta pelos bastidores da política. Os dois candidatos que irão para o segundo turno da eleição (governador interino e presidente da Assembleia) Mauro Carlasse e o atual senador Vicentinho Alves utilizaram com muita força das Redes Sociais para mostrar o inverso de Kátia Abreu. Enquanto Mauro Carlesse e Vicentinho Alves chegam ao segundo turno da eleição mais disputada do Tocantins usando e abusando do marketing político nas Redes Sociais, Kátia Abreu jogou munição fora, pregando ser a candidata do Lula Livre e da Dilma injustiçada e esquecendo que em tempos de Redes Sociais cometer erro político é fatal.  Deu errado! Sim, as Redes Sociais derrubaram os Institutos de Pesquisa que caíram por terra e erraram em todos os cenários em Tocantins.
Que essas eleições sejam o termômetro político para outubro. E será! 

Em todos os municípios que houve eleições suplementares nesse domingo e no Tocantins os Institutos de Pesquisa erraram em todas as projeções.

Vick Bacon
03 de junho de 2018.
FONTE: Vick Bacon
  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »