10/06/2018 às 10h48min - Atualizada em 10/06/2018 às 10h48min

Mulher de 39 anos é sequestrada no Setor de Rádio e TV Sul

A vítima pulou do carro em movimento para se salvar. Após perseguição, suspeito foi preso em flagrante pela PM

Jbr
Uma mulher de 39 anos foi vítima de sequestro-relâmpago por volta das 22h deste sábado no Setor de Rádio e TV Sul. Segundo a Polícia Militar, ela e uma amiga foram abordadas por um homem armado com faca no momento em que entravam no carro. O suspeito foi preso em flagrante.

Thiago Dias do Nascimento, de 24 anos, anunciou o assalto e entrou no banco de trás do veículo. A amiga da vítima conseguiu fugir. Já a proprietário do carro foi obrigada pelo criminoso a dirigir. Poucos metros depois, a mulher pulou do veículo em movimento e o homem assumiu a direção.

Nesse momento, uma viatura da PM flagrou a ação do suspeito e iniciou uma perseguição. Thiago fugiu para o Setor Comercial Sul, passou pelo Setor de Autarquias e capotou no início da L2 Sul ao bater em um tronco de árvore. No momento da prisão, ele não reagiu.
 

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito tem duas passagens, uma por roubo e outra por estupro. “Acreditamos que a dona do carro ia ser mais uma vítima dele”, afirma o segundo sargento Wellington, do 2º Batalhão de Polícia Militar, na Asa Sul.

Thiago foi levado para a 5ª Delegacia de Polícia (Área Central). Ele é morador do Novo Gama. A vítima machucou o braço e os joelhos, foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e passa bem.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »