08/01/2017 às 07h48min - Atualizada em 08/01/2017 às 07h48min

Criança vítima de policial está na UTI e médicos não encontraram bala

O procedimento cirúrgico foi realizado de 1h às 8h da manhã deste sábado (7/1). Segundo a família, a suspeita é a de que o projétil esteja alojado atrás do coração.

Correioweb
A criança de seis anos baleada pelo policial civil Silvio Moreira Rosa está em coma induzido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Santa Helena, na Asa Norte. O garoto foi transferido para a unidade hospitalar por volta das 23h desta sexta-feira (6/1) e passou por cirurgia na região do coração. Os médicos tentaram localizar a bala, porém o artefato não foi encontrado. 



 
A vítima seria encaminhada para o Instituto de Cardiologia do Distrito Federal (ICDF), porém, por uma decisão da família ele foi transferido para o hospital particular. Um tio da criança que atua como cirurgião chegou de Boa Vista (RR) para acompanhar a equipe médica que está cuidando do caso. O procedimento cirúrgico foi realizado de 1h às 8h da manhã deste sábado (7/1).
 
Segundo familiares, devido ao longo tempo de cirurgia, o procedimento foi encerrado sem a localização da bala. Médicos estudam a possibilidade da bala está alojada atrás do coração. 

O Hospital Santa Helena informou que  família não permitiu a divulgação do boletim com o estado de saúde do garoto. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »