Um homem foi preso após agredir e manter a esposa trancada dentro do apartamento em que residia na Asa Sul. Ele foi localizado no momento em que a mulher, acompanhada de policiais militares, retornava da delegacia. O homem chegou a resistir a abordagem e foi preciso o uso de força por parte dos militares. Com ele foram localizadas substâncias não identificadas que foram apreendidas.
Agressão
Segundo a Polícia Militar, a agressão teve início na madrugada deste domingo (24). A mulher relatou aos militares que, por volta das 6h, após uma discussão com o marido, ela foi até a Delegacia da Mulher para registrar uma ocorrência. No retorno para casa, ela teria sido surpreendida pelo agressor que, ao entrar no apartamento, pegou seus pertences e na sequência trancou o imóvel com ela dentro.
Novamente, a mulher acionou a PM que junto com o Corpo de Bombeiros realizou o resgate. Por volta das 10h, ela foi encontrada desmaiada e apresentava um corte superficial na barriga. Após ser socorrida no local, a mulher foi encaminhada novamente para a Delegacia para um novo registro de ocorrência. Na volta para casa a vítima pediu o apoio da polícia pois estaria com medo do agressor. Quando chegaram no prédio, os militares encontraram o homem dentro do elevador.
A faca utilizada para o corte foi encontrada encima da geladeira na cozinha. Vítima, agressor e objetos foram encaminhados para a Delegacia da Mulher.