04/07/2018 às 06h56min - Atualizada em 04/07/2018 às 06h56min

Erivaldo Alves lança sua Pré Campanha

Assessoria do Pré Candidato
No último sábado (30), foi realizada a  Reunião de Organização e Lançamento da pré-campanha a deputado distrital.
O evento recebeu mais  de 300 representantes de várias cidades do Distrito Federal e Entorno, divididos em lideres políticos e comunitários, empresários, religiosos, esportistas, amigos e familiares. Diversos temas foram abordados, como esporte, saúde, segurança pública, educação, transporte, entre outros.
O vice-presidente do PPL, Rodrigo de Paula, também esteve presente e contribuiu com uma palestra sobre o cenário politico.
O deputado distrital (que está no quinto mandato) e pré-candidato a senador, Wasny de Roure, fechou nosso evento. Ele falou abertamente sobre política e contou ao público presente que Erivaldo Alves conhece há muito tempo, o qual trabalhou como seu assessor por mais de 20 anos.
As pessoas spresentes se emocionaram ao de ouvir um deputado ilibado e reconhecido no Distrito Federal como o Wasny dar o seguinte testemunho sobre o Pré-Candidato: “O Erivaldo vai continuar o trabalho sério que venho realizando na Câmara Legislativa. Se existe um sucessor para essa cadeira, ele é a pessoa mais preparada para assumir esse mandato e ser o representante do povo brasiliense!” Muito obrigado a todos que compareceram! Foi ótimo contar com a presença de amigos que acreditam que o Distrito Federal pode ser muito melhor. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »