Dois homens, procurados pela justiça, foram presos na BR-070, por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde desta terça-feira (3), na Unidade Operacional em Ceilândia.
As prisões ocorreram durante abordagem de rotina no posto. Ao solicitar a parada do Vectra, e checar os documentos dos ocupantes, os policiais constataram que um dos passageiros era procurado pela justiça.
O homem, de 37 anos, foi condenado a 10 anos e 6 meses por roubo majorado (com emprego de violência). Aos agentes, o homem, lutador de MMA, confessou que sabia sobre a procura, mas não se entregou pois estava com diversas lutas marcadas.
No segundo caso, a abordagem foi em um Gol, em que o motorista, de 57 anos, era procurado pelo crime de estupro de vulnerável . O mandado de prisão contra ele foi expedido pelo Tribunal de Justiça da Cidade Ocidental/GO. O homem informou ter uma filha com a suposta vítima, 20 anos mais jovem. Na época do envolvimento dos dois, a mulher era menor de idade, e por este motivo, ele foi acusado de estupro e condenado a 16 anos e 6 meses em regime semi-aberto.
Os dois homens foram encaminhados para a 24ª Delegacia de Polícia (Setor “O”) para cumprimento das penas.