Geovana tem três passagens por lesão corporal, em 2014, 2016, 2018. Segundo o delegado, ela sempre aparece como autora de briga e confusão, justamente relacionada à questão do ponto de vendas. Na semana passada, ela teria começado uma briga com uma das vítimas, Maria Célia Rodrigues dos Santos, 38 anos. A confusão desencadeou reação do marido dela, Henrique, que no mesmo dia teria ameaçado Welington Rodrigues Santos Silva, 22.
Por volta das 15h de quarta-feira (4), Henrique foi à rodoviária armado. “Ele era conhecido por andar com faca, mas dizia que tinha arma de fogo em casa. Acreditamos que foi premeditado por ele ir ao local com a pistola. Ele chegou, encontrou-se com Maria Célia, que não deu atenção e deu alguns passos para trás, mas foi atingida pelo tiro”, disse o delegado Rogério de Oliveira. Ao todo, foram três disparos, um em cada vítima. Mãe e filho morreram na hora. A terceira atingida, Kerolyn Ketlen Moreira, 19, está internada.
Câmeras de segurança da região da rodoviária serão analisadas, mas nem toda a área é coberta pelo monitoramento. Ontem, duas pessoas chegaram a ser presas em flagrante por esconderem as chaves do veículo do casal, por terem dificultado as investigações. A polícia continua a busca pelos suspeitos e pede que informações sobre o paradeiro sejam denunciadas pelo 197.