19/07/2018 às 18h45min - Atualizada em 19/07/2018 às 18h45min

Pesquisas internas no PTB /DF

Informando e Detonando

Na matéria do Jornalista Donny Silva no dia de hoje, ‘Favoritos disparam nas Redes Sociais a mesma nos informa que alguns pré-candidatos despontam para a Câmara Legislativa do Distrito Federal, já se sabe de início que a nominata do PTB para distrital é uma das mais fortes dos partidos participantes para eleições de 2018, como se diz na atualidade, ‘é o ouro!’.

Fazendo uma análise desta nominata ela pode eleger até 03 deputados distritais sendo que um deles é o pré-candidato Gilson Araújo que tem uma história espetacular pelo DF: Fundador junto com povo do Paranoá, aonde antes era chamado de ‘invasão do Paranoá’, criador da Terceira Ponte (Ponte JK – Lei 187/91 de sua autoria), em 25 de junho de 1993 a então Agrovila São Sebastião passa a ser região administrativa (Lei 467/93) de autoria de Gilson Araújo, ajudou junto com povo a fundar Recanto das Emas com suas passeatas históricas com mais de 30 mil pessoas registradas em fotos, e tantas outras lutas com o povo para o desenvolvimento do Distrito Federal.

 

No Paranoá existia a Prefeitura Comunitária do Paranoá onde Gilson era coordenador e que passou a se chamar: ORMOR/DF – Organização de Moradores Pró-desenvolvimento Social, Justiça e Cidadania das Comunidades do DF e Entorno’, fazendo o povo ter dignidade e soberania na questão de moradia.

O pré-candidato a deputado distrital Gilson Araújo tem uma missão de vida com o povo, um megaprojeto de transformação com justiça social, pois Gilson não se serve do povo, mais vive para servir ao povo.

Toda esta trajetória explica o fantástico crescimento do pré-candidato no partido PTB e nas Redes Sociais, pois quem tem história não se apaga, e como ele mesmo diz: “Quem fez faz e faz melhor! – Gilson Araújo”

Fonte: Informando e Detonando


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »