22/07/2018 às 17h36min - Atualizada em 22/07/2018 às 17h36min

Candidatura de Bolsonaro à Presidência é oficializada

Jbr

Agora é oficial: Jair Messias Bolsonaro é o candidato à Presidência da República pelo PSL. Durante a convenção do partido, neste domingo (22), no Rio de Janeiro, ele chorou e falou sobre sua trajetória política. Militar reformado de 63 anos, em discurso ele agradeceu a Deus, pela conquista, e disse que  “No quartel, tem disciplina, amor à pátria. No Congresso, não”. Ele criticou ainda opositores e prometeu a valorização das carreiras policiais.

SEM VICE
 

A advogada Janaina Paschoal (PSL) era cotada para ser a vice de Bolsonaro, mas surpreendeu a todos dizendo que ainda estava estudando essa possibilidade. “Minha fidelidade não é ao deputado Jair Bolsonaro, a quem externo todo meu respeito, a minha fidelidade é ao meu país”, complementou. O partido irá definir quem será vice até o dia 5 de agosto.

Além da advogada, Bolsonaro foi acompanhado pelos filhos Carlos, Eduardo e Flávio.

VAQUINHA

Durante a convenção PSL , o presidente do partido, Gustavo Bebbiano, anunciou que o PSL abriu uma plataforma de arrecadação de dinheiro pela internet. Ele conclamou os apoiadores de Bolsonaro a doarem dinheiro “se não for fazer falta”. Essa forma de arrecadação passou a ser permitida pela legislação eleitoral nas eleições deste ano. A lei estabelece que as doações só possam ser repassadas aos políticos após o dia 15 de agosto, depois do registro da candidatura –que só então passará por análise do TSE.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »