26/07/2018 às 08h41min - Atualizada em 26/07/2018 às 08h41min

Zé Edmar Cresce Na Disputa Para Deputado Federal

Blog do Donny Silva

Em 2006, o então deputado distrital Zé Edmar  concorreu a uma vaga de deputado federal e quase foi eleito. Ele recebeu mais de 29 mil votos naquela eleição pelo PRONA, partido do então político e presidenciável Enéas Carneiro (morto em 2007).

No ano passado, Zé Edmar (PMN)  foi o primeiro  político do DF a incentivar a candidatura de Eliana Pedrosa (PROS) ao Governo do DF. Começaram a caminhada juntos e continuam mais unidos do que antes e tanto Eliana quanto Edmar estão focados em projetos para desenvolver o DF a partir de 2019.

Zé Edmar se sente orgulhoso do caminho até aqui percorrido e será candidato a deputado federal nestas eleições, até porque já aparece bem em pesquisas para a Câmara dos Deputados e conhece bastante o DF,  e sabe de todas as suas necessidades e busca fórmulas e projetos para  ajudar a resolvê-las.

“Sempre acreditei na Eliana, porque ela cumpre o que promete, é trabalhadora, sabe ouvir as pessoas e as respeita. Será uma grande governadora, uma grande mãe para o Distrito Federal que não aguenta mais tanta irresponsabilidade e incompetência de políticos sem compromisso com a nossa cidade. Nosso grupo político, no futuro governo de Eliana e Alírio, buscará implantar  a volta do programa Pão e Leite e a ampliação das linhas do Metrô, que cruzarão do Gama à Sobradinho e Planaltina, além da construção de duas novas cidades verticais para atender a população da região norte. Será um governo honesto e inovador que valorizará o servidor público e respeitará e ouvirá a população, principalmente nas questões da saúde, segurança, educação e mobilidade. Podem anotar para conferir, porque dias melhores virão para o DF”, afirma Zé Edmar, inocentado de todas as acusações que lhe foram imputadas no passado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »