31/07/2018 às 17h58min - Atualizada em 31/07/2018 às 17h58min

Oposição, Rollemberg já está no segundo turno.

Vital Furtado
CSM


A eleição para a tão cobiçada cadeira do BURITI não será tão fácil como muitos da oposição pensam ao pregarem um otimismo para esconder a insegurança que toma conta daqueles que se lançaram agora em substituição ao Frejat como salvadores da pátria.
Para sentar naquela cadeira raiva do Rollemberg não conta. O que conta é ter votos suficientes para destronar o Governador que matematicamente está no segundo turno.
A partir daí (segundo turno), é que a vaca vai torcer o rabo. O Tão desgastado Izalci soma do a ganância de Fraga, deve conquistar aí em torno de uns 150 mil votos, já que a eleição será totalmente fragmentada.
Os que apostam na “(rejeição” de Rollemberg, devem se preocupar não em bater no atual governador, mas, sim, em se firmar opositor que convença o povo de direito e de fato, co Isa que ninguém mais acredita já que na tão pedida renovação os que aparecem são as mesmas raposas políticas do passado e, muitos, com problemas na justiça, tipo aí SUB-JÚDICE ou SEGREDO DE JUSTIÇA.
Dentro desse aspecto, os opositores podem errar a tacada, e levar de Rollemberg uma sinuca de bico, ou quem sabe; ROLLEMBERG encaçapar  todos de uma só tacada
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »