06/08/2018 às 07h34min - Atualizada em 06/08/2018 às 07h34min

MDB CONFIRMA IBANEIS AO BURITI, ALIADO COM P.O. PARA O SENADO

Notibras

O advogado Ibaneis Rocha foi confirmado neste domingo, 6, em convenção regional do  MDB, candidato do partido ao Palácio do Buriti.  Ele é ex-presidente da OAB-DF. Paco Britto, presidente regional do Avante, será o vice. E o empresário Paulo Octavio (PP), disputará o Senado.

O tom da campanha de Ibaneis será ‘política com honestidade’. “Aprendi, com a minha profissão a incluir as pessoas nas decisões e a resolver problemas”, disse o candidato ao ser aclamado por correligionários.

Segundo Ibaneis, caso seja eleito, ele resolverá os problemas “que os políticos que aí estão não conseguiram resolver. Eles, como o atual governador (Rodrigo Rollemberg, PSB), não mantiveram compromissos com a sociedade”, pontuou.


A aliança, que conta com mais de cinco partidos, espera fazer uma bancada forte na Câmara Legislativa, para que, caso suceda Rollemberg no Buriti, conte com os apoios necessários para aprovar projetos em beneficio da sociedade.Por sua vez, Pacco disse que o grupo, que tem ainda o ex-vice-governador Tadeu Filippelli como principal puxador de votos para a Câmara dos Deputados, “resgatará a dignidade do Distrito Federal”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Oportunidade_de_emprego