09/08/2018 às 07h26min - Atualizada em 09/08/2018 às 07h26min

Grupo especializado em roubo de caminhões e tratores é desarticulado

Policiais militares flagraram o momento em que um suposto integrante rendia uma família utilizando uma arma de fogo. Outros três suspeitos que tentaram fugir foram encontrados por outra equipe

correioweb
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) desarticulou uma quadrilha que roubava tratores e caminhões na área rural de Brazlândia e em regiões próximas. De acordo com a corporação, o grupo rendia os funcionários e donos de fazendas e realizava o crime. 
 
"As vítimas eram rendidas, amarradas e agredidas pelos integrantes do grupo. Depois os caminhões e tratores eram roubados", detalhou o subtenente Amaro Cassiano, responsável pela operação. A equipe flagrou a ação dos criminosos, que rendiam uma família no momento em que os policiais entraram na residência.  
 
O suposto líder foi detido na hora. "Ele estava apontando a arma para as vítimas e não percebeu a nossa chegada. Outros três integrantes empreenderam fuga pela mata e entraram em um carro", contou Amaro. No entanto, outra viatura conseguiu encontrar o trio, já atravessando a divisa do DF com Goiás. As vítimas reconheceram os suspeitos. 
 
Os quatro integrantes foram presos e conduzidos para o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) de Águas Lindas de Goiás. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »