Uma equipe da Polícia Militar resgatou uma vítima de sequestro na madrugada de hoje (26), em Samambaia. O homem estava dentro de um carro, com dois suspeitos de praticarem o crime. De acordo com a corporação, ele seria executado nas imediações da região.
Foi durante um patrulhamento pela Tático Operacional Rodoviário (TOR), que os militares viram um Fiat Palio trafegando em via com o pneu furado. Os PMs pediram ao motorista que parasse o veículo, mas ele desobedeceu.
Em seguida, uma perseguição se estendeu por 5km, até o suspeito perder o controle do carro e entrar em um matagal. Durante a fuga, o motorista arremessou uma pistola Taurus calibre .380, com 16 munições, no mato.
Neste momento, o passageiro saiu do veículo em direção aos PMs, e disse que estava sendo sequestrado. Durante abordagem, foi descoberto que a vítima seria executada pelas redondezas.
Os dois homens foram encaminhados para a 26ª Delegacia de Polícia. Eles foram autuados em flagrante e vão responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.