04/09/2018 às 13h55min - Atualizada em 04/09/2018 às 13h55min

Homem é preso suspeito de furtos a fazenda no DF

Suspeito é apontado como integrante de um grupo que furtava alhos em uma propriedade rural. Ele foi encontrado com cerca de 60kg do tempero

Jbr

Um homem de 43 anos foi preso na noite dessa segunda-feira (3), na altura do KM 2 da DF-125, suspeito de participar de um furto a uma fazenda do Distrito Federal. Ele foi encontrado na região acompanhado por outros dois homens, que conseguiram fugir. Segundo a Polícia Militar, o trio estava com 60 quilos de alho, distribuídos em 12 sacos.

O sargento responsável pela prisão patrulhava o lugar havia 24 horas, com o objetivo de prender os criminosos. Eles já estavam furtando alho direto da plantação há pelo menos três dias seguidos. No momento da prisão, o suspeito disse que não conhecia os dois fugitivos e que eles estavam esperando uma quarta pessoa para levarem a mercadoria.

O gerente da fazenda furtada foi chamado, reconheceu a mercadoria como sendo de sua propriedade e acompanhou os policiais até a 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião). Na DP, foi constatado que o acusado tem passagens por porte ilegal de arma e que já estava sendo investigado por outros furtos na região.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »