06/09/2018 às 07h03min - Atualizada em 06/09/2018 às 07h03min

Toninho do PSol aciona Justiça após aparecer em propaganda de Fraga

Metrópoles

O candidato a deputado distrital Toninho do PSol (foto) não gostou nenhum pouco de aparecer ao lado de Alberto Fraga (DEM) na propaganda eleitoral do buritizável. Logo após o programa ir ao ar, Toninho divulgou nota de repúdio afirmando ter tomado medidas judiciais em decorrência do que classificou como uso indevido de sua imagem.

No relato, Toninho disse que se “deparou” com Fraga durante uma caminhada na Cidade Estrutural com a candidata ao Buriti pelo PSol, Fátima Sousa. “Cumprimentei-o de forma cordial e civilizada, como sempre fiz com meus concorrentes políticos. Não poderia imaginar que o meu ato de educação estava sendo filmado por sua equipe e que as imagens seriam utilizadas com conotação deturpada, indevida e sem minha autorização em horário político”, afirmou Toninho na nota.

 

 equipe de comunicação do coronel da reserva da Polícia Militar do DF afirmou que não identificou Toninho nas imagens divulgadas durante a propaganda eleitoral. Além disso, ressaltou que, caso em algum momento o candidato a deputado distrital pelo PSol tenha aparecido nas gravações, a possível exibição no horário eleitoral não foi intencional.

Confira a íntegra da nota:
 

Nota de Esclarecimento e Repúdio

Venha a público esclarecer e repudiar o uso indevido de minha imagem pelo candidato Fraga em sua campanha eleitoral. Em uma caminhada, na Cidade Estrutural, juntamente com Maninha e Fátima Sousa, deparei-me com o candidato Fraga, cumprimentei-o de forma cordial e civilizada, como sempre fiz com meus concorrentes políticos. Não podia imaginar que, o meu ato de educação, estava sendo filmado por sua equipe e que as imagens seriam utilizadas com conotação deturpada, indevida e sem minha autorização em seu horário político. Judicialmente, tomei as medidas cabíveis pelo uso indevido da imagem e pelo direito de resposta.

Atenciosamente, 
Toninho do PSOL


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »