07/09/2018 às 17h14min - Atualizada em 07/09/2018 às 17h14min

Flávio Bolsonaro chora em vídeo e ataca Alckmin e PT

Durante transmissão em seu perfil no Facebook, o filho de Jair Bolsonaro negou que a família é violenta e prometeu ir às ruas na campanha

Metrópoles

Filho de Jair Bolsonaro (PSL) e candidato a senador pelo Rio de Janeiro, Flávio Bolsonaro fez uma transmissão em seu perfil no Facebook para comentar o ataque ao pai em Juiz de Fora (MG). Flávio agradeceu o apoio das polícias, dos médicos e da população. Aproveitou também para atacar Geraldo Alckmin (PSDB) e dizer que se “fossem violentos esses marginais não sairiam com vida naquela multidão”. Ao final da gravação, ele chorou e disse que seu pai ficará bem.

“A gente nunca agiu de violência com ninguém. Sempre discutimos no campo das ideias. Se fossemos violentos esses marginais não sairiam com vida daquela multidão. Não sairiam ilesos”, comentou Flávio Bolsonaro.

 

Líder nas pesquisas para senador no estado do Rio de Janeiro, Flávio disse que o pai dificilmente fará campanha nas ruas, mas que ele e os apoiadores estarão a postos para fazer campanha. Flávio foi às lágrimas ao final do vídeo, mas antes atacou profissionais da imprensa e também Geraldo Alckmin (PSDB) e o Partido dos Trabalhadores.

“O ladão do [Geraldo] Alckmin fazendo campanha na televisão, desinformando todo mundo. Às vezes é na bala que tem que resolver. Como você vai tirar um fuzil da mão de um criminoso? É com florzinha, Alckmin? Você espalhou o PCC… Eu não sei como tem militar te assessorando”, criticou. Ainda segundo Flávio, o PT é o inimigo do país. “Eles que ameaçam a liberdade de expressão, de a imprensa agir”.

Flávio Bolsonaro fez a gravação em Juiz de Fora e anunciou que estava a caminho de São Paulo para acompanhar a evolução o estado de saúde do pai.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »