23/01/2017 às 08h26min - Atualizada em 23/01/2017 às 08h26min

Festa termina com 14 pessoas presas por uso e tráfico de drogas

Os policiais ainda cumpriram um mandado de busca e apreensão de um homem foragido. No total, 15 pessoas foram encaminhadas à delegacia

Correioweb
Policiais militares prenderam 14 pessoas por tráfico e uso de drogas em uma chácara na Ponte Alta do Gama. Cerca de 150 jovens, entre homens e mulheres, estavam em uma festa por volta de 12h30 deste domingo (22/1). A polícia encontrou diversos entorpecentes no local.  
 
Após denúncia, a corporação solicitou apoio do Batalhão de Cães e foram até o endereço. No local, confirmaram o consumo e a venda de drogas como cocaína, crack, haxixe, maconha, selos de LSD, pílula de êxtase e outras. Todos os presentes no evento foram abordados.  
 
Um homem e uma mulher foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Um adolescente também foi apreendido pelo mesmo crime. Os policias ainda cumpriram um mandado de busca e apreensão de um adulto foragido.  
 
Além das prisões, ainda foram emitidos 11 termos circunstanciados por uso e porte de substância entorpecente, sendo nove homens e duas mulheres envolvidas. Ao todo, foram presos um foragido, três traficantes e onze usuários. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »