17/09/2018 às 15h41min - Atualizada em 17/09/2018 às 15h41min

Paulo Octávio desiste de concorrer ao Senado

Metrópoles

Depois de rumores de que seria candidato ao Senado em vaga aberta pelo empresário Hélio Queiroz, o ex-vice-governador Paulo Octávio (PP) desistiu, definitivamente, nesta segunda-feira (17/9), de concorrer ao pleito.

Ele antecipou à coluna a sua decisão de abrir mão da disputa por uma das duas vagas pelo Senado: “Tomo essa decisão em respeito às demais candidaturas que já estão colocadas”, afirmou. Hélio Queiroz vai permanecer na vaga como representante do PP na chapa majoritária liderada por Ibaneis Rocha (MDB).

Em carta, Paulo Octávio diz: “A vida tem seus próprios caminhos, e neste momento que o país atravessa, acredito que posso exercer minha cidadania trabalhando como empreendedor, gerando empregos e desenvolvimento para Brasília”.

 

Veja íntegra da carta:

Brasilienses, 
nos últimos dias recebi de meus amigos, dos companheiros do Progressistas e da coligação “pra fazer a diferença” um generoso estímulo para aceitar a candidatura ao Senado neste pleito de 2018.
Todos conhecem meu amor por Brasilia e pelo povo deste grande DF. Sabem que tenho dedicado minha vida ao grande projeto desenvolvimentista de JK.

Mas a vida tem seus próprios caminhos, e neste momento que o país atravessa, acredito que posso exercer minha cidadania trabalhando como empreendedor, gerando empregos e desenvolvimento para Brasília. Politicamente, continuarei atuando nas entidades sociais, associações, sindicatos e agremiações, visando sempre o crescimento sustentável do DF e seu entorno.
Agradeço aos eleitores que sempre me estimularam, ao partido Progressistas (PP) pela compreensão e respeito, e aos companheiros de luta, que sempre estiveram do meu lado. Minha eterna gratidão.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »