Durante os últimos anos, o que tanto se tem falado é em renovação dos quadros políticos brasileiros, mas muitas vezes precisamos nos questionar, renovar por renovar ou renovar para melhorar?
Porque por exemplo eleger o filho de um ex-político não é renovar, eleger qualquer um que já teve mandato no passado também não é renovação é mesmice, pois não se renova com o velho.
E renovar não é apenas mudar os nomes com qualquer pessoa, sem qualquer qualificação, onde em muitos casos são totalmente despreparados para ocupar o cargo, isso é um retrocesso, se precisar mudar, tem que ser com pessoas capazes e que não estejam contaminados como é o que sempre vimos na política brasileira.
Estamos a 17 dias das eleições, a Cidade de Novo Gama tem três candidatos e a chance de eleger um deles como representante, cabe ao eleitor escolher e decidir quem irá representa-lo por quatro anos.
Mais antes de escolher e votar, faça uma análise da vida dos candidatos do município, pesquise o nome dele, veja se já responde processos, e só depois dessa analise faça a sua escolha pois o erro de um dia se paga em quatro anos.
Vivemos em uma cidade de obras inacabadas, uma cidade sofredora, sem infraestrutura, sem transporte público de qualidade, com uma educação defasada e sem saneamento básico, isso é o resultado das escolhas erradas, onde os políticos saíram ricos e a cidade ficou cada vez mais pobre.
Por isso pense bem antes de votar!