23/09/2018 às 10h16min - Atualizada em 23/09/2018 às 10h16min

ELEIÇÕES BATENDO NA PORTA, NOVO GAMA PODE ESCOLHER UM REPRESENTANTE MORADOR DA CIDADE!

SE A PALAVRA DO MOMENTO É RENOVAR, NÃO SE RENOVA COM VELHAS FIGURAS DA POLITICA!

Valter Hamilton (Madeirada)

 

 

Durante os últimos anos, o que tanto se tem falado é em renovação dos quadros políticos brasileiros, mas muitas vezes precisamos nos questionar, renovar por renovar ou renovar para melhorar?

Porque por exemplo eleger o filho de um ex-político não é renovar, eleger qualquer um que já teve mandato no passado também não é renovação é mesmice, pois não se renova com o velho.

E renovar não é apenas mudar os nomes com qualquer pessoa, sem qualquer qualificação, onde em muitos casos são totalmente despreparados para ocupar o cargo, isso é um retrocesso, se precisar mudar, tem que ser com pessoas capazes e que não estejam contaminados como é o que sempre vimos na política brasileira.

Estamos a 17 dias das eleições, a Cidade de Novo Gama tem três candidatos e a chance de eleger um deles como representante, cabe ao eleitor escolher e decidir quem irá representa-lo por quatro anos.

Mais antes de escolher e votar, faça uma análise da vida dos candidatos do município, pesquise o nome dele, veja se já responde processos, e só depois dessa analise faça a sua escolha pois o erro de um dia se paga em quatro anos.


Vivemos em uma cidade de obras inacabadas, uma cidade sofredora, sem infraestrutura, sem transporte público de qualidade, com uma educação defasada e sem saneamento básico, isso é o resultado das escolhas erradas, onde os políticos saíram ricos e a cidade ficou cada vez mais pobre.

Por isso pense bem antes de votar!


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »