23/09/2018 às 14h04min - Atualizada em 23/09/2018 às 14h04min

Rollemberg ataca Eliana Pedrosa e diz que pesquisas são manipuladas

Candidato à reeleição fez campanha no Recanto das Emas e prometeu investir em moradia

Metrópoles

O candidato à reeleição Rodrigo Rollemberg (PSB) se encontrou com cerca de mil representantes do Movimento Habitacional e Sociedade Civil do Recanto das Emas, na manhã deste domingo (23/9). Durante o evento, o buritizável voltou a criticar seus adversários. “Enquanto tem candidata que quer construir estádio, nós queremos construir moradias”, atacou o socialista, numa clara referência à Eliana Pedrosa (Pros).

O governador ainda criticou as últimas pesquisas divulgadas, que mostram sua estagnação nos cenários. “Não acreditem nas pesquisas, pois são manipuladas. Nós temos pesquisas e o resultado é diferente”, disse.
 

Durante o evento, o buritizável propôs erguer 25 mil unidades habitacionais no Parque da Benção e voltou a prometer a construção de 50 mil residências em todo DF. “Já começamos no Crixá [com 3.120 habitações], em São Sebastião, e nas próximas semanas, no Itapoã Parque [12 mil unidades]. Também vamos garantir 50 mil Aluguéis Legais, principalmente para os idosos carentes, que não tiveram seu cadastro aprovado pela Caixa Econômica Federal”, garantiu.

Escrituras
O socialista também destacou que em sua gestão foram entregues 63 mil escrituras. “É mais do que todos os governos juntos desde a gestão de Juscelino Kubitschek”, comentou.

Recebido por fogos de artifício, Rollemberg foi cercado por cabos eleitorais, que estavam com bandeiras e cantavam músicas de sua campanha, e não o abandonaram nem em cima do palco. Ao final do evento, o socialista chegou a ser carregado por apoiadores. Também participou do evento o candidato à vice-governador Eduardo Brandão (PV).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »