01/10/2018 às 07h03min - Atualizada em 01/10/2018 às 07h03min

Rodrigo Rollemberg: “É uma eleição disputada e indefinida”

Em agenda de campanha neste domingo (30/9), governador admitiu que há o que melhorar na orla do Lago Paranoá e alfinetou concorrentes

Metrópoles

Neste domingo (30/9), em encontro no Parque Asa Delta, Lago Sul, com urbanistas, arquitetos e representantes culturais da cidade, o candidato ao Palácio do Buriti Rodrigo Rollemberg (PSB) afirmou que a disputa ao Governo do Distrito Federal está indefinida: “É uma eleição muito disputada e completamente indefinida em um momento estranho que nosso país e nossa cidade enfrentam”.

De acordo com as últimas pesquisas do Ibope e do Datafolha, o governador pode ficar fora do segundo turno, visto que Ibaneis Rocha  (MDB) e Eliana Pedrosa  (Pros) estão em primeiro e segundo lugares.

O socialista aproveitou para alfinetar os adversários diretos. “Vejam que tivemos um ex-governador condenado a 7 anos de prisão, um candidato condenado a 4 anos, uma candidata denunciada por fraude em licitação e um outro também denunciado por fraude em licitação no município do interior da Bahia. A gente quer voltar a esse passado?”, questionou, referindo-se, respectivamente a José Roberto Arruda (PR), Alberto Fraga (DEM), Eliana e Ibaneis.
 

Orla Livre
Na reunião, que ocorreu à beira do Lago Paranoá, Rollemberg negou a falta de planejamento no processo de desobstrução da Orla e reafirmou que o espelho d’água não está abandonado, apesar de reportagem feita pelo Metrópolesmostrar o contrário: mesmo com as promessas do GDF de revitalização, a área permanece carente de equipamentos públicos.

“Os depoimentos que colhi durante a minhas caminhadas [fora da agenda de campanha] pela região foram positivos. É claro que há sempre o que aperfeiçoar. Mas nós vamos melhorar o acesso ao local por meio do fortalecimento das linhas de transportes”, disse.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Oportunidade_de_emprego