03/10/2018 às 19h13min - Atualizada em 03/10/2018 às 19h13min

IBANEIS DÁ CALOTE NO POVO POBRE

Antônio Albuquerque
Notibras

Centenas de pais (e mães) de família caíram no conto do vigário. Ou ‘do vigarista’, como procurou interpretar uma das vítimas, que prefere manter o anonimato para não ser ainda mais prejudicada. Eles simplesmente levaram calote de Ibaneis Rocha, candidato do MDB ao Palácio do Buriti.

Os ‘órfãos’ do dinheiro de Ibaneis – que brada ter dinheiro até para reconstruir, do próprio bolso, o que caracterizaria crime eleitoral, casas derrubadas pela Agefis -, são desempregados, vítimas da política econômica do presidente Michel Temer, do mesmo partido de Ibaneis.

Inconformada por não ver a cor do dinheiro prometido por Ibaneis Rocha, a turba, formada por cabos eleitorais, tentou invadir o comitê do candidato para forçar o pagamento pelos serviços contratados e prestados.

 

Iradas, as vítimas ‘do calote’ de Ibaneis prometem pagar com a mesma moeda. Isto é, vão fazer boca de urna contra o candidato do MDB. “Esse filho de uma p*** não merece respeito. Fui contratado para receber 100 reais por dia e não vi a cor do dinheiro”, esbravejou outra vítima, que a exemplo do seu companheiro referido acima, também prefere manter o nome sob reserva,

No comitê do ‘candidato caloteiro’, a informação é de que tudo não passou de ‘uma farsa’, supostamente montada por ‘adversários políticos quando viram a derrota anunciada’.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »