07/10/2018 às 12h54min - Atualizada em 07/10/2018 às 12h54min

Bolsonaro aposta em vitória no 1º turno: “Vamos fechar a fatura hoje”

O candidato do PSL votou na zona oeste do Rio de Janeiro, acompanhado de um dos filhos e aparentado estar bem disposto

LUCIANA LIMA
Metrópoles

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, votou em uma escola na zona oeste do Rio de Janeiro, às 9h. Ele chegou aparentando estar bem disposto, conversou com os mesários e, acompanhado do filho Flávio Bolsonaro, posou para fotos.

“Estou confiante, vamos fechar a fatura hoje”, disse Bolsonaro se mostrando confiante em vencer as eleições presidenciais no 1º turno. “Primeiro turno. Dia 28 vamos à praia”, enfatizou o candidato.

Bolsonaro estava com uma jaqueta azul, que cobria a bolsa de colostomia que ele precisa usar, desde que passou por uma cirurgia após o atentado à faca que sofreu, no dia 6 de setembro, durante um ato de campanha.

 

Ele é apontado como favorito por todas as pesquisas e deve disputar o segundo turno das eleições com o petista Fernando Haddad.

Bolsonaro não participou dos últimos debates alegando não ter condições físicas e apresentou recomendações médicas para não comparecer. No entanto, no mesmo dia do debate realizado pela TV Globo, concedeu entrevistas para a TV Record.

Campanha
Líder nas pesquisas de intenção de voto para presidente da República, Jair Bolsonaro teve uma campanha atípica e marcada por fortes acontecimentos. O atentado sofrido na cidade de Juiz de Fora (MG), em 6 de setembro, talvez tenha sido o evento mais significativo em toda a agenda do militar da reserva.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »