13/10/2018 às 06h55min - Atualizada em 13/10/2018 às 06h55min

Discussão por causa de “cantada” em mulher acaba em morte no DF

Marco Aurélio de Oliveira foi morto com uma facada no pescoço, desferida por Luís Paulo do Nascimento. Crime ocorreu em Sobradinho

Metrópoles

A Polícia Militar prendeu um casal acusado de esfaquear e matar um homem no início da tarde desta sexta-feira (12/10). O crime ocorreu às 13h15, na Quadra 8 de Sobradinho. Responsável por deter os suspeitos, o sargento Ronaldo dos Santos, do 13º Batalhão da PMDF, contou que o homicídio teve motivação fútil.

De acordo com relatos de testemunhas, a vítima, identificada como Marco Aurélio de Oliveira, teria flertado com Denilza Alves Pereira da Silva, cujo marido, Luís Paulo do Nascimento, teria se irritado com a abordagem e resolveu tirar satisfação. Após breve discussão, o suspeito do crime sacou uma faca de serra e acertou o pescoço de Marco Aurélio.

A PMDF não divulgou as idades dos envolvidos.

 

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas Marco Aurélio morreu antes da chegada do socorro. Com auxílio de imagens de uma farmácia que fica nas proximidades, uma equipe da Polícia Militar conseguiu identificar o casal no estacionamento da Caixa Econômica Federal da cidade. Os dois foram detidos e encaminhados para a 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho). A dupla vai responder por homicídio doloso, quando há intenção de matar. Se ambos forem condenados, podem pegar até 30 anos de cadeia.

Com base em informação do sargento Ronaldo dos Santos, o suposto autor do assassinato tem antecedentes criminais praticados em São Paulo. No entanto, o militar não soube explicar quais os tipos de delitos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »