30/10/2018 às 06h37min - Atualizada em 30/10/2018 às 06h37min

Crime passional: jovem é executado a tiros em festa no Park Way

Homicídio aconteceu no domingo (28/10), durante evento de som automotivo promovido em quadra poliesportiva. Suspeito está foragido

Metrópoles

Um jovem de 22 anos foi executado com pelo menos dois tiros durante uma festa de som automotivo na Quadra 13, Conjunto 7 do Park Way, na noite do último domingo (28/10). O evento acontecia em uma quadra poliesportiva da região. O caso é investigado pela 11ª Delegacia de Polícia (Núcleo Bandeirante).

De acordo com a Polícia Civil, na festa, João Marcos Bernardes Caixeta Ramos teria discutido com um desconhecido, que puxou uma arma e disparou contra ele. A suspeita é de que o crime tenha motivação passional.
 

Os disparos atingiram João Marcos no peito e no pescoço. O jovem chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado ao Instituto Hospital de Base, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

À polícia, testemunhas disseram que o autor dos tiros fugiu da festa em um Volkswagen Voyage branco. Até a última atualização deste texto, o assassino permanecia foragido.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »