30/10/2018 às 06h48min - Atualizada em 30/10/2018 às 06h48min

Rollemberg agradece brasilienses e se dispõe a colaborar com Ibaneis

Sobre o próximo ano, o candidato apenas declarou estar de prontidão para servir Brasília

Blog do Sombra

Derrotado nas urnas, o atual governador do DF que tentava a reeleição, Rodrigo Rollemberg (PSB) se pronunciou na noite deste domingo (28) sobre o resultado das eleições. O socialista agradeceu a população e se disse "tranquilo" com a escolha dos eleitores.

"Recebo esse resultado com muita humildade. Foi a decisão da população e sigo tranquilo. Agradeço a população de Brasília por ter me confiado a gestão da cidade por esses três anos e dez meses. Com o mesmo afinco continuaremos trabalhando nesses dois últimos meses", declarou o político. 

O político chegou acompanhado de sua esposa, Márcia Rollemberg e foi recepcionado por seus militantes com cantos. Na ocasião, também estavam presentes Leila do Vôlei, Eduardo Brandão, Maria de Lourdes Abadia, entre outros políticos filiados ao PSB.
Além de agradecer, Rollemberg se desculpou por seus erros e declarou que todos os recursos de seu governo estarão à disposição do candidato Ibaneis Rocha, novo governador eleito. 

"Esse é o momento de deixarmos para trás o ressentimento. Eu já tive a oportunidade de ligar para o meu adversário, cumprimentá-lo pela vitória e desejar boa sorte. Disse que estamos a postos para contribuir com a transição da melhor forma possível", disse Rollemberg. 

Sobre o próximo ano, o candidato apenas declarou estar de prontidão para servir Brasília, porém ainda não há nada decidido. "O futuro só pertence a Deus", finalizou Rollemberg.

Contestação 
O político do PSB também compartilhou que não tem nenhuma intenção de contestar o resultado das eleições, após a denúncia de que Ibaneis Rocha (MDB) estaria comprando votos.

"As contestação que podíamos fazer, já fizemos. Não tenho intenção alguma em fazer Brasília passar por um terceiro turno", declarou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »