31/10/2018 às 18h10min - Atualizada em 31/10/2018 às 18h10min

FRAGA COM BOLSONARO? É FAKE

Notibras

Um suposto lobby capaz de garantir a Alberto Fraga (DEM), uma cadeira na Esplanada dos Ministérios ou mesmo em um gabinete contíguo ao de Jair Bolsonaro no Palácio do Planalto, acaba de ser desmascarado. A notícia de um eventual convite da parte do presidente eleito é fake.

O próprio Bolsonaro usou as redes sociais nesta quarta, 31, para negar que tenha feito, desde que foi eleito, alguma proposta de trabalho ao deputado por Brasília, derrotado na disputa pelo Palácio do Buriti. Fraga, que se dizia o candidato de Bolsonaro, ficou em sexto lugar e sequer disputou o segundo turno.

Em postagem no Twitter, Bolsonaro foi enfático. Afirmou que condenados por corrupção não assumirão cargos em seu governo. E garantiu que especulações não levarão a nada. Informações em off, como as que têm sido veiculas, são maldosas, sustentou o futuro presidente.

Fraga foi condenado a regime semi-aberto pela Justiça do Distrito Federa por corrupção. Os fatos que levaram à condenação teriam acontecido durante o governo de José Roberto Arruda (que foi preso e renunciou ao mandato). Na época, Fraga era secretário de Transportes.“Nossos ministérios não serão compostos por condenados por corrupção, como foram nos últimos governos. Anunciarei os nomes oficialmente em minhas redes. Qualquer informação além é mera especulação maldosa e sem credibilidade”, escreveu Bolsonaro em mensagem publicada no Twitter e no Facebook.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »