01/11/2018 às 06h54min - Atualizada em 01/11/2018 às 06h54min

‘TARADO DA LOTAÇÃO’ PAGA FIANÇA DE 900 REAIS E VOLTA PARA AS RUAS

Notibras

Um homem preso em flagrante na Delegacia da Mulher por importunação sexual, está de volta às ruas. Ele pagou uma fiança de 900 reais e ganhou liberdade provisória. O ‘tarado da lotação’, como ficou conhecido, não teve seu nome divulgado.  O alvará de soltura foi dado pela juíza do Núcleo de Audiências de Custódia do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios.

Além da fiança – cujo valor é inferior a um salário-mínimo – também foram impostas medidas cautelares ao ‘tarado’: a) Comparecimento a todos os atos do processo; b) Não mudar de endereço sem prévia comunicação ao juízo natural (1ª Vara Criminal de Brasília); c) manter atualizados nos autos todos os seus dados pessoais, em especial telefone, endereço residencial e profissional.

O tarado foi denunciado por uma mulher, que entrou em uma lotação que faz o trajeto cidades-satélites rodoviária do Plano Piloto. Ela relatou aos policiais que sentou em uma poltrona ao lado do homem e, ao se aproximar do seu destino, notou  que o acusado estava se masturbando, com seu órgão genital para fora da calça.

Segundo a ocorrência policial, a vítima gritou e repreendeu o autuado, que tentou esconder suas partes íntimas com uma mochila que carregava. Após a manifestação da mulher, o motorista rumou para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher. Durante o percurso, por diversas vezes o autuado tentou sair do veículo, mas foi impedido pelas portas que estavam travadas. Ao chegarem à delegacia o homem foi contido pelos policiais, que em seguida registraram o flagrante

.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »